sexta-feira, 18 de março de 2016

In This A.M.




Oi gente! Tudo bem com vocês?
Então, eu decidi fazer uma playlist do Arctic Monkeys para vocês, porque eu estou absolutamente viciada neles. Tem como serem tão perfeitos? As músicas deles fazem o estilo indie rock, mas eles tiveram uma fase meio punk rock no início. Acho que pode-se dizer que a música mais famosa deles é R U Mine?, então você provavelmente já conhece. Espero que gostem! O link da letra está no nome da música, é só clicar!





---







---







---







---







---







---







---







---







---







---







---








E ai, gostaram? Deixem suas opiniões nos comentários! Então, tem alguma outra banda da qual vocês gostem muito e queiram indicar? So deixar o link com o youtube ou o letras.mus da banda no comentário que eu prometo dar um olhada e quem sabe não faço uma playlist pra ela também.

Beijos,
Rebeca R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário