segunda-feira, 14 de março de 2016

Último Momento




Alice e Jake estavam deitados lado a lado na grama do quintal, depois do seu provável último encontro. Ela usava seu vestido novo, comprado apenas para ocasião. Estava se controlando para não chorar.
- Jake. - ela chamou, buscando a mão dele e segurando-a.
- Alice. - ele respondeu, suspirando pesadamente.
- Não quero que você vá embora. Preciso de você aqui comigo.
- Você sabe que eu não tenho escolha.
- Eu sei. A vida é tão injusta por isso.
- Alice.
- O que?
- Nada. Só quero ter certeza de que você ainda está ai.
- Jake.
- O que?
- Fica comigo.
Jake se virou e abraçou-a contra seu peito. Alice deixou as lágrimas escorrerem, borrando sua maquiagem muito bem feita.
- Não quero que você me esqueça. Não quero te esquecer. - ela murmurou em meio ao choro.
- Não vamos esquecer. Prometo.
E ali ficaram, agarrando-se aquele último momento juntos, porque mesmo não esquecendo eles sabiam, bem lá no fundo, que nada era pra sempre. Só esperavam que durasse um pouco mais.

---

Gente, ai está só uma crônica rápida e tristinha.
Beijos,
Rebeca R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário