domingo, 17 de janeiro de 2016

Recomeçando do Zero



Olá a todos. Sejam bem vindos.
Não sei se todos aqui são leitores antigos do American Idiots, ou se é todo mundo novo, então eu acho que eu devia fazer uma breve apresentaçãozinha.
Meu nome é Rebeca Rodrigues. Eu atualmente moro em Salvador, Bahia, mas tenho grandes planos de ir embora daqui. Eu era a autora do AI (American Idiots) junto com uma das minhas amigas, Vivi, mas ela acabou parando de postar e eu meio que guiava o blog sozinha. Depois de um tempo, decidi que queria algo novo, um blog novo, com um nome novo, com coisas novas e mais interessantes. Queria me dedicar mais a essa coisa toda de blogueira. Então eu excluí tudo do AI. Salvei as postagens, mas exclui todo o resto. Layout, nome, endereço.
Estou aqui agora recomeçando do zero com o TR (The Room) e espero que todos vocês gostem. No AI eu costumava falar muito sobre mim; mas agora eu quero falar sobre vocês (e um pouquinho sobre mim também né).

Vamos agora ás novidades! O TR vai ter muitaaaa mais coisa interessante, muitaaaa mais postagens, muito mais de tudo.
- Teremos os clássicos Textinhos, que são textos banais ou polêmicos, mais como uma matéria de revista. Falarei de tudo o que vocês podem imaginar nesses textinhos, que podem até se tornar textões se eu estiver num dia inspirado.
- Voltarei com as Crônicas, que são história curtas, geralmente envolvendo apenas uma cena, de minha autoria. Eu costumava tê-las no AI, mas depois de um tempo perdi a inspiração. Pois bem, agora elas vão voltar com tudo.
- Como eu disse, ainda falarei um pouco de mim nos Desabafos, que serão postagens onde eu vou exibir minha opinião, meus sentimentos ou mesmo falar algo sobre mim ou a minha vida.
- Vamos ter resenhas de Filmes e Séries, que são praticamente as duas coisas que eu mais gosto no mundo. Eu vou falar de filmes que estão no cinema ou não, séries que eu considerei legais (ou que eu realmente consegui terminar de ver, rs). Podem esperar bastante dessa sessão.
- Também vamos ter resenhas de Livros, algo que não tinha no AI, e elas serão incríveis. Vou acabar explorando bem as minhas estantes abarrotadas com elas.
- Teremos Dicas, de comportamento, namoro, amizade e o que mais vier na cabeça.
- Fotos tiradas por mim (ou não) estarão espalhadas por todo o blog e sempre farei postagens para falar sobre elas.
- Um grande novo investimento em Moda, o meu sonho de consumo. Postarei fotos de looks meus, darei dicas, farei matérias e pesquisas, tudo para manter vocês por dentro. Aqui não temos regras, somente aquela que diz que precisamos nos sentir bem consigo mesmo.
- Eu mesma me surpreendi ao incluir Beleza ao nosso cardápio, já que eu mesma nunca fui muito chegada. Mas nos últimos tempos tenho me ligado bastante em maquiagem, cabelo e cuidados pessoais, e espero compartilhar tudo isso com vocês.
- Não podia faltar as minhas tão queridas Viagens, que eu vivo fazendo e adoro de coração. Fotos, guias de viagens, experiências, dicas e muito mais vão estar por aqui.
- As minhas tão amadas Músicas também não podiam perder seu espaço aqui no blog, com playlists, bibliografias, CDs, resenhas sobre bandas, trilhas sonoras e muito mais.
- Ainda teremos vários Outros temas e sessões, que com o tempo irei desenvolvendo.
- E aqui ainda vem o projeto do Vlog, no qual eu ainda estou trabalhando, então não posso dar confirmações sobre esse ano, mas um dia sai. Um vlog com entrevistas, tags, documentários, mini filmes, viagens, opiniões, maquiagens e dicas vai estar esperando por vocês.

Bem, por enquanto é isso. Sabem, eu não era muito compromissada com o AI. Ficava dias sem postar só pra depois aparecer com algo mais pra lá do que pra cá, mas eu prometo (prometo) que agora terei mais compromisso com o blog.
Beijos noisers,
Rebeca R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário